Don't Miss

Roupas Anos 60: Fotos

As Roupas Anos 60 são usadas hoje nas principais festas temáticas ou mesmo festas a fantasia, são modelos de roupas que conhecemos bem e que possuem várias estampas diferentes e que representam bem a época também. hoje vamos conferir um pouco mais sobre essas roupas, saiba que existem varias maneiras para você se vestir nesse estilo, e que por isso você tem que ficar por dentro das tendências e saber o que faz parte desse estilo, o que não é muito difícil, e você pode encontrar em qualquer lugar também.

Modelos de Roupas Anos 60

Modelos de Roupas Anos 60

Modelos de Roupas Anos 60

Hoje em dia os modelos de Roupas Anos 60 você encontra ate nas lojas de fantasias, porque muitas pessoas alugam para poderem ir às festas temáticas com essa data de ocorre muitas vezes, portanto, não deixe de conferir os modelos, e separamos algumas dicas para comprar o seu Look quando você for usar, mas com base nos modelos você vai entender melhor também:

Vestidos: os vestidos de bolinha são a cara dos anos 60 e por isso que você pode investir neles sem problema nenhum. Coloque uma luva para enfeitar e deixar ainda mais a cara dessa estação também.

Dicas e Tendências de Roupas Anos 60

Dicas de Roupas Anos 60

Dicas de Roupas Anos 60

• Acessórios: são fundamentais para completar o Look, e quando se fala nos Anos 60 você não pode se esquecer de colocar aquele colar de bolinha, semelhante a perola mesmo. Ele tem tudo a ver com essa data. Outro acessório que não pode faltar também são as tiaras na cabeça e ate mesmo as meias calças. Com tantas opções vai mais do gosto de cada pessoa para poder escolher o que usar também.

Monte seu look com base nos modelos de Roupas Anos 60 que vamos mostrar aqui para vocês. Invista nas estampas, no colorido porque eles tem tudo a ver com essa data. Hoje em dia a gente tem modelos de roupas prontos sendo vendidos, mas se quiser você mesmo pode montar a sua, com base nas roupas que você mesmo tem, nem precisa você comprar novas, você consegue criar os looks, então veja os modelos que selecionamos para mostrar para vocês, porque com certeza você poderá encontrar e saber o que usar pra onde você precisa ir também.

Fotos de Roupas Anos 60

Fotos de Roupas Anos 60

Fotos de Roupas Anos 60

Abaixo estão as fotos de Roupas Anos 60 que mostram em mais detalhes esses modelos de roupas, veja que tem bastante modelos interessantes e que usando corretamente você consegue montar seu Look sem demais problemas também. para isso não deixe de conferir mais informações sobre, com base nesses modelos fica fácil você montar seu Look. Caso você não tenha encontrado as peças no guarda roupa basta você alugar, nas empresas de fantasias alugadas você encontrará bastante disposição de modelos para resolver o seu problema também.

9 Comments

  1. Pingback: AREZZO: Coleção 2014

  2. luiza

    junho 7, 2013 at 11:37 pm

    oi tenho 11 e moro em sao gonçalo vai ter uma fetinha na minha escola e queria um vestido bem bonito . gostaria de saber se voces tem lojas em sao gonçalo e uma roupa que seja do meu tamanho obrigada qualquer coisas pf me deixe um comentario

  3. Alessa

    setembro 5, 2013 at 11:12 pm

    Quem fez esse post deveria pesquisar um pouco melhor. Isso aí tudo é anos 50. ;)

  4. Alessa

    setembro 5, 2013 at 11:13 pm

    Tirando os hippies e os vestidos tubinho com bota, é tudo anos 50.

    • VALENTINA

      setembro 24, 2013 at 10:46 pm

      OI ALESSA ESTOU PESQUISANDO VESTIDOS ANOS 60, ACHAVA QUE AS BOLINHAS FAZIAM PARTE,É PARA UMA FESTA FANTASIA, ME DÊ UMA DICA DE SITE.

  5. Pingback: ROUPAS ANOS 80: Fotos

  6. marcella

    outubro 12, 2013 at 6:24 pm

    que saias lindas!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. BENEDITA SOLANGE

    novembro 11, 2013 at 3:22 am

    Olá ,esttou pesquisando roupas anos 60.Tenho uma festa ,fiqiuei na dúvidas quanto as bolinhas,aguardo dicas

  8. Daniele

    julho 15, 2014 at 12:33 pm

    maravilhoso o mais to pesquisando vestido para anivesari dos anos 60 midar uma aguda por favo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>