Programa CNH Social 2014: Participar

O Governo do Espírito Santo desenvolveu um novo programa que vem ajudando muitas pessoas que não possuem condições financeiras para abrir o processo da Carteira Nacional de Habilitação. E como sabemos a CNH hoje em dia é muito importante, e não somente para a vida pessoal, mas também para a vida profissional, onde a pessoa tem oportunidades de emprego maior quando tem o documento, já que muitas empresas cobram isso também. Por isso entenda a importância de tirar esse documento, porém nem todos têm condições financeiras para tal, pois fica um valor caro no final das contas. Então o governo está com o Programa CNH Social 2014 onde esse documento é gratuito.

Participe do Programa CNH Social 2014

Programa CNH Social 2014 Programa CNH Social 2014: Participar

Saiba como participar do Programa CNH Social 2014.

Entenda como funciona o Programa CNH Social 2014 para que você possa participar. Primeiro devemos entender os requisitos, pois não são todas as pessoas que podem participar e concorrer a uma vaga, mas sim as pessoas que realmente precisam e não tem condições de pagar pelo processo. Uma grande oportunidade que o Governo ES está oferecendo, mas esse programa não ocorre nos outros estados, pois os demais ainda não implantaram, mas em breve isso já deve ocorrer, por que muitas pessoas precisam mesmo, e cabe ao governo ajudar essas pessoas. Então o programa tem alguns critérios para selecionar as pessoas, e abaixo você vai poder conferir quais são eles, veja se você se encaixa para poder se inscrever:

Requisitos do Programa CNH Social 2014

Cadastro Programa CNH Social 2014 Programa CNH Social 2014: Participar

Entenda os critérios do Programa CNH Social 2014 para selecionar os candidatos.

• Pessoas que estão sem emprego há mais de um ano.

• Pessoas que possuem CTPS há mais de 1 ano e nunca trabalharam com registro.

• Beneficiários do Programa Bolsa Família.

• Alunos matriculados na rede pública.

• Empregados que recebem até 2 salários mínimos.

• Ex-presidiários.

Inscrição Programa CNH Social 2014 ocorre pela internet mesmo, você tem no site o formulário para preenchimento dos seus dados. Depois se você for selecionado o resultado consta nesse mesmo site, dessa forma você será chamado para apresentar os documentos pedidos e garantir sua vaga e seu documento. Entre no site e faça seu cadastro o quanto antes:

Faça sua Inscrição no Programa CNH Social 2014

Requisitos Programa CNH Social 2014 Programa CNH Social 2014: Participar

Pela internet você faz seu cadastro no Programa CNH Social 2014.

Site Programa CNH Social: www.cnhsocial.es.gov.br

Não tem custos para se inscrever. O cadastro no Programa CNH Social 2014 funciona somente pela internet, depois o candidato tem que aguardar o resultado para saber se ele foi aprovado nos requisitos. Pois assim como você varias outras pessoas precisam, e eles sempre dão preferencia para quem tem menos condições financeiras, por isso que os documentos pedidos devem ser apresentados corretamente. Existem muitos critérios de desempate por que é alto o numero de pessoas que querem participar, mas como as vagas são limitadas eles dão preferencia primeiramente para quem mais precisa e tem menos condições, por isso que todo o cadastro da pessoa é analisado.

3 Responses to “Programa CNH Social 2014: Participar”
  1. girlane botelho
  2. Jussara Beatriz Carneiro

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *